Condições gerais
Os termos e condições para as trocas e devoluções de qualquer produto e
reembolso do valor pago previstos nesta política se aplicam exclusivamente
para compras realizadas através do site ATACAMAX.COM.BR
A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer
desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo
da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todas
os seus acessórios e peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre
original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. Em acordo com o
Código de Defesa do Consumidor, o Atacamax reserva o direito de não efetuar
troca de produto quando houver indícios de mau uso, se houver
acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança.
Troca e Devolução por Defeitos ou Vícios
O cliente deve solicitar a troca através de um do nosso e-mail
ecommerce@atacamax.com.br, relatando o defeito apresentado.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos seus
acessórios e manuais, acompanhado de nota fiscal, em acordo com o descrito
nas Condições Gerais. Se constatado indícios de mau uso, a troca não será
aprovada.
Conforme Código de Defesa do Consumidor, caso não seja sanada a ocorrência
do defeito no prazo máximo de trinta dias, contados da coleta do produto, o
cliente pode escolher alternativamente:
- A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas
condições de uso;
- A restituição imediata da quantia paga;
- O abatimento, proporcional do preço do item.
Direito de arrependimento ou desistência
Caso não esteja 100% satisfeito com o produto adquirido, o cliente poderá
solicitar a devolução do produto ao ATACAMAX, no prazo máximo de 7 (sete)
dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto.
O prazo para devolução de qualquer produto e reembolso do valor pago
dependerá da região de coleta do produto e análise do ATACAMAX às condições
do produto. A coleta do produto é feita apenas por parceiros autorizados
pelo ATACAMAX no mesmo endereço em que o produto foi entregue. Não deve ser
feita devolução por outro meio não autorizado pelo ATACAMAX.
Caso fortuito
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou
atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força
maior.
Reembolsos
Realizaremos o reembolso de valores se estiver de acordo com o direito de
arrependimento pelo cliente ou, caso a troca do produto que apresente
defeito não seja realizada no prazo máximo de 20 (vinte) dias após análise
do produto pelo ATACAMAX
O reembolso será feito na mesma condição em que o pagamento foi realizado
pelo cliente:
- Se via Boleto Bancário, o reembolso será efetuado em conta corrente
informada pelo cliente de sua titularidade, sendo mesmo CPF;
- Se via Cartão de Crédito, o ATACAMAX comunicará à operadora do cartão de
crédito para que seja realizado o estorno no cartão utilizado. A
responsabilidade pelo estorno do valor no cartão de crédito do cliente é de
inteira responsabilidade da operadora do cartão do cliente, não tendo o
ATACAMAX qualquer responsabilidade após a solicitação de estorno.
- Caso já tem compensado o pagamento, faremos suspensão de parcelas
restantes junto a operadora de cartão e estorno dos valores já pagos.
OBS : Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer
falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente
contrato causados por casos fortuitos ou força maior.”.
Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas da relação entre o ATACAMAX e
dos usuários deste site, o foro eleito é o da comarca de Recife-PE.
Prazos de entrega ATACAMAX
Horários de entrega/agendamento de entrega:
- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00, e no
sábado de 8h às 12h no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
Os pedidos feitos após 7:00h serão entregues no período da tarde, a partir de 13:00h.
Os pedidos feitos após 13h serão entregues no dia seguinte, a partir das
7:00h.
- O agendamento da entrega de produtos é possível, desde que respeitado os
seguintes horários: manhã 7h às 12h e á tarde 12h às 17h.
- As transportadoras não realizam entregas em caixas postais.
- Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, a entrega poderá ser
feita a uma pessoa que mora na mesma residência, desde que haja a
confirmação do número da identidade e nome completo.
- São realizadas até 02 tentativas de entregas.
- O ATACAMAX permite que a entrega seja recebida por porteiros,
funcionários do local ou familiares, mediante identificação e assinatura.
2. Responsabilidades:
- É da responsabilidade do cliente verificar as dimensões do produto no
momento da compra, certificando-se de que estão adequadas às portas,
corredores e elevadores do local de entrega.
- Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto caso o endereço
cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato,
imediatamente, com a gente através de seus canais de contato.
- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou
atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força
maior.
3. Emissão do pedido:
- Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a
condição da entrega do produto.
- Por questões de segurança, o ATACAMAX não realiza a alteração no cadastro
do cliente.
- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a
partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela
administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias
corridos. Em caso de divergência cadastral, o ATACAMAX entrará em contato
com o comprador.
- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação
é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação
é realizada em até dois dias corridos.
Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site do
ATACAMAX e nos banners site. Porém, uma oferta pode ser retirada do site
quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível
efetuar a reposição com nossos fornecedores ou quando o período em vigência
da promoção expirar.
4. Sobre a entrega
A Atacamax NÃO realiza os seguintes procedimentos:
- Tem acesso ao domicílio do cliente;
- Entrega por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela e
escadas);
- Realiza instalação, montagem e desmontagem ou manutenção de produtos;
- Abre a embalagem do produto, mesmo que a pedido;
- Realiza entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
- Realiza entrega a menor de idade;
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar
a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso
Setor de vendas através dos números (81) 3419-0103/ (81) 99111-0579 e ou
pelo e-mail: ecommerce@atacamax.com.br.