MENU

Condições gerais

Os termos e condições para as trocas e devoluções de qualquer produto e reembolso do valor pago previstos nesta política se aplicam exclusivamente para compras realizadas através do site ATACAMAX.COM.BR

A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todas os seus acessórios e peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o Atacamax reserva o direito de não efetuar troca de produto quando houver indícios de mau uso, se houver acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança.

Troca e Devolução por Defeitos ou Vícios

O cliente deve solicitar a troca através de um do nosso e-mail ecommerce@atacamax.com.br, relatando o defeito apresentado.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos seus acessórios e manuais, acompanhado de nota fiscal, em acordo com o descrito nas Condições Gerais. Se constatado indícios de mau uso, a troca não será aprovada.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, caso não seja sanada a ocorrência do defeito no prazo máximo de trinta dias, contados da coleta do produto, o cliente pode escolher alternativamente:

- A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

- A restituição imediata da quantia paga;

- O abatimento, proporcional do preço do item.

Direito de arrependimento ou desistência

Caso não esteja 100% satisfeito com o produto adquirido, o cliente poderá solicitar a devolução do produto ao ATACAMAX, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto.
O prazo para devolução de qualquer produto e reembolso do valor pago dependerá da região de coleta do produto e análise do ATACAMAX às condições do produto. A coleta do produto é feita apenas por parceiros autorizados pelo ATACAMAX no mesmo endereço em que o produto foi entregue. Não deve ser feita devolução por outro meio não autorizado pelo ATACAMAX.


Caso fortuito


Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força maior.

Reembolsos

Realizaremos o reembolso de valores se estiver de acordo com o direito de arrependimento pelo cliente ou, caso a troca do produto que apresente defeito não seja realizada no prazo máximo de 20 (vinte) dias após análise do produto pelo ATACAMAX

O reembolso será feito na mesma condição em que o pagamento foi realizado pelo cliente:

- Se via Boleto Bancário, o reembolso será efetuado em conta corrente informada pelo cliente de sua titularidade, sendo mesmo CPF;

- Se via Cartão de Crédito, o ATACAMAX comunicará à operadora do cartão de crédito para que seja realizado o estorno no cartão utilizado. A responsabilidade pelo estorno do valor no cartão de crédito do cliente é de inteira responsabilidade da operadora do cartão do cliente, não tendo o ATACAMAX qualquer responsabilidade após a solicitação de estorno.

- Caso já tem compensado o pagamento, faremos suspensão de parcelas restantes junto a operadora de cartão e estorno dos valores já pagos.

OBS : Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.”.

Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas da relação entre o ATACAMAX e dos usuários deste site, o foro eleito é o da comarca de Recife-PE.

Prazos de entrega ATACAMAX

Horários de entrega/agendamento de entrega:

- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00, e no sábado de 8h às 12h no endereço indicado na emissão do pedido de compra.

Os pedidos feitos após 7:00h serão entregues no período da tarde, a partir de 13:00h.

Os pedidos feitos após 13h serão entregues no dia seguinte, a partir das 7:00h.

- O agendamento da entrega de produtos é possível, desde que respeitado os seguintes horários: manhã 7h às 12h e á tarde 12h às 17h.

- As transportadoras não realizam entregas em caixas postais.

- Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, a entrega poderá ser feita a uma pessoa que mora na mesma residência, desde que haja a confirmação do número da identidade e nome completo.


- São realizadas até 02 tentativas de entregas.

- O ATACAMAX permite que a entrega seja recebida por porteiros, funcionários do local ou familiares, mediante identificação e assinatura.

2. Responsabilidades:

- É da responsabilidade do cliente verificar as dimensões do produto no momento da compra, certificando-se de que estão adequadas às portas, corredores e elevadores do local de entrega.

- Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto caso o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, com a gente através de seus canais de contato.

- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força maior.

3. Emissão do pedido:

- Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.

- Por questões de segurança, o ATACAMAX não realiza a alteração no cadastro do cliente.

- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, o ATACAMAX entrará em contato com o comprador.

- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.


Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site do ATACAMAX e nos banners site. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores ou quando o período em vigência da promoção expirar.

4. Sobre a entrega

A Atacamax NÃO realiza os seguintes procedimentos:

- Tem acesso ao domicílio do cliente;

- Entrega por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela e escadas);

- Realiza instalação, montagem e desmontagem ou manutenção de produtos;

- Abre a embalagem do produto, mesmo que a pedido;

- Realiza entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

- Realiza entrega a menor de idade;

O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de vendas através dos números (81) 3419-0103/ (81) 99111-0579 e ou pelo e-mail: ecommerce@atacamax.com.br.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!