MENU

1. Prazos de entrega ATACAMAX

Horários de entrega/agendamento de entrega:

- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00, e no sábado de 8h às 12h no endereço indicado na emissão do pedido de compra.

Os pedidos feitos após 7:00h serão entregues no período da tarde, a partir de 13:00h.

Os pedidos feitos após 13h serão entregues no dia seguinte, a partir das 7:00h.

- O agendamento da entrega de produtos é possível, desde que respeitado os seguintes horários: manhã 7h às 12h e á tarde 12h às 17h.

- As transportadoras não realizam entregas em caixas postais.

- Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, a entrega poderá ser feita a uma pessoa que mora na mesma residência, desde que haja a confirmação do número da identidade e nome completo.


- São realizadas até 02 tentativas de entregas.

- A ATACAMAX permite que a entrega seja recebida por porteiros, funcionários do local ou familiares, mediante identificação e assinatura.


2. Responsabilidades:

- É da responsabilidade do cliente verificar as dimensões do produto no momento da compra, certificando-se de que estão adequadas às portas, corredores e elevadores do local de entrega.

- Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto caso o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, com a gente através de seus canais de contato.

- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força maior.


3. Pedido mínimo de compra:

Para validação de  um pedido de compra, a ATACAMAX assegura as seguintes condições:

-Site "Para Você" (pessoa física): não há limite de pedido mínimo de compra

-Site "Para Empresas"(pessoa jurídica): limite mínimo de compras de R$500,00 nas formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e PIX.


4. Emissão do pedido:

- Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.

- Por questões de segurança, a ATACAMAX não realiza a alteração no cadastro do cliente.

- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a ATACAMAX entrará em contato com o comprador.


- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.


Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site do ATACAMAX e nos banners site. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores ou quando o período em vigência da promoção expirar.


5. Sobre a entrega

A Atacamax NÃO realiza os seguintes procedimentos:

- Tem acesso ao domicílio do cliente;

- Entrega por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela e escadas);

- Realiza instalação, montagem e desmontagem ou manutenção de produtos;

- Abre a embalagem do produto, mesmo que a pedido;

- Realiza entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

- Realiza entrega a menor de idade;

O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de vendas através dos números (81) 3419-0103/ (81) 99111-0579 e ou pelo e-mail: ecommerce@atacamax.com.br.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!