1. Prazos de entrega ATACAMAX
Horários de entrega/agendamento de entrega:
- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00, e no sábado de 8h às 12h no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
Os pedidos feitos após 7:00h serão entregues no período da tarde, a partir de 13:00h.
Os pedidos feitos após 13h serão entregues no dia seguinte, a partir das
7:00h.
- O agendamento da entrega de produtos é possível, desde que respeitado os
seguintes horários: manhã 7h às 12h e á tarde 12h às 17h.
- As transportadoras não realizam entregas em caixas postais.
- Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, a entrega poderá ser
feita a uma pessoa que mora na mesma residência, desde que haja a
confirmação do número da identidade e nome completo.
- São realizadas até 02 tentativas de entregas.
- A ATACAMAX permite que a entrega seja recebida por porteiros,
funcionários do local ou familiares, mediante identificação e assinatura.
2. Responsabilidades:
- É da responsabilidade do cliente verificar as dimensões do produto no
momento da compra, certificando-se de que estão adequadas às portas,
corredores e elevadores do local de entrega.
- Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto caso o endereço
cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato,
imediatamente, com a gente através de seus canais de contato.
- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou
atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força
maior.
3. Pedido mínimo de compra:
Para validação de um pedido de compra, a ATACAMAX assegura as seguintes condições:
-Site "Para Você" (pessoa física): não há limite de pedido mínimo de compra
-Site "Para Empresas"(pessoa jurídica): limite mínimo de compras de R$500,00 nas formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
4. Emissão do pedido:
- Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a
condição da entrega do produto.
- Por questões de segurança, a ATACAMAX não realiza a alteração no cadastro
do cliente.
- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a
partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela
administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias
corridos. Em caso de divergência cadastral, a ATACAMAX entrará em contato
com o comprador.
- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação
é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação
é realizada em até dois dias corridos.
Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site do
ATACAMAX e nos banners site. Porém, uma oferta pode ser retirada do site
quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível
efetuar a reposição com nossos fornecedores ou quando o período em vigência
da promoção expirar.
5. Sobre a entrega
A Atacamax NÃO realiza os seguintes procedimentos:
- Tem acesso ao domicílio do cliente;
- Entrega por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela e
escadas);
- Realiza instalação, montagem e desmontagem ou manutenção de produtos;
- Abre a embalagem do produto, mesmo que a pedido;
- Realiza entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
- Realiza entrega a menor de idade;
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar
a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso
Setor de vendas através dos números (81) 3419-0103/ (81) 99111-0579 e ou
pelo e-mail: ecommerce@atacamax.com.br.